quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Hidratação capilar + Bepantol

                          Oi pessoal hoje vou ensinar como fazer uma hidratação capilar com Bepantol. Não é nenhuma novidade que o bepantol faz maravilhas desde o liquido e até a pomada, mais se você ainda  tem alguma duvida de como se faz a hidratação aí vai:
INGREDIENTES:
5 ml de bepantol
2 colheres de creme de hidratação da sua preferência.
MODO DE USAR:
Misture o bepantol ao creme de hidratação até ficar bem homogenio, passe no cabelo mecha por mecha massageando e deixe agir por 30 min. Repita essa operação uma vez por semana.
                   Minha opinião, meninas o bepantol realmente ajuda muito a tratar os cabelos eu uso e recomendo o bepantol liquido, eu ainda ñ fiz o uso da pomanda por isso não vou falar dele neste post,  pois estou usando outros produtos na minha pele. Mais vou testa mais pra frente e digo para vocês. Outra coisa essa hidratação é muito boa mesmo, mas vale lembrar que não se trata de um efeito instantaneo, dependendo do dano do seu cabelo vale investir em uma linha específica de tratamento e fazer uso dessa receitinha como um auxílio ao tratamento ok, qualquer dúvida é so comentar que eu respondo, espero que tenham gostado bjinhoss, até a próxima.
                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas comentem, bjks!