quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Esfoliação com CAFÉ X Celulite !

           
                   Oi pessoal faz um tempinho que ouvi falar de uma esfoliação feita com café, que de cara não me chamou muito atenção pois não sou uma fã n° 1 de café, maasss como sou curiosa foi saber mais um pouquinho do babado, e como vocês já sabem que os curiosos adoram conhecer na prática lá fui eu  fazer o teste. Ok  meninas keridas eu fiz e achei o resultado muito muito positivo, bom mesmo. A minha pele ficou bem macia e aquela sensação de limpeza mesmo.
                    Mais aí vocês me perguntam e a maldita celulite o quem tem haver com isso? Tudo . Bom por conter cafeína quando entra em contato com a pele ejunto aos movimentos da massagem ajuda a redistribuir as células de gorduras e diminui a formação das celulites,  pois é gente auxilia a circulção e remove células mortas. Então meninas peguem papel e caneta e vamos a receita, é super prática:
INGREDIENTES: 
4 colheres de sopa de café (tem  quem prefire o café torrado " eu ñ")
2 colheres de sopa de açúcar refinado ou sal marinho
4 colheres de sopa de um oléo de massagem
misture tudo em uma tigela de vidro (pois é melhor na hora de limpar hehehe), espalhe no corpo com um pouco de pressão pra um bom resultado, faça movimentos circulares depois retire todo esfoliante e passe um bom hidratante, atée mesmo pra diminuir o cheiro do café. O ideal é fazer esse processo na hora do banho e repeti-lo uma vez por semana ou de 15 em 15 dias.
                   Bem eu fiz uma vez e gostei do resultado, e vou fazê-lo uma vez por semana para combater a celulite ok ! Espero que tenham gostado e ñ se esqueçam de se inscrever no blog ok bjinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas comentem, bjks!