segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Produtos que usei, amei e recomendo !

                                     Oi pessoal quero mostrar para vocês algumas das linhas que usei no meu cabelo e amei, realmente deram resultados e auxiliou a recuperação do meu cabelo, pois eu sempre to colorindo, fazendo mechas, escovando e chapando então preciso de uns cuidadinhos a mais... detalhe meu cabelo é meio oleoso então não gosto de comprar xampu que façam meus fios ficarem mais pesados " isso acontece quando eu uso xampu hidratante aff", então em 2 dias meu cabelo já fica com aparência de sujo :( .

A linha MANGA & MEL foi desenvolvida para limpar, desembaraçar, condicionar e hidratar os cabelos sem vida, danificados e com pontas duplas. Os extratos da manga e do mel contêm substâncias (vitamina A, B e C) com propriedades anti oxidantes que proporcionam efeito anti envelhecimento e ação protetora contra o ressecamento.                     
Gente eu sou apaixonada fã n°1 dessa linha, eu sou daquele tipo de fiel sabe quando eu gosto de um produto uso ele até enjoar, usei quase por um ano. O xampu dele deixa o cabelo super leve e macio, o condicionador nem se fala éééé maraaaa, a mascara de hidratação deixava meu cabelo tão macio que as vezes nem escovava o cabelo. Deixei de usar porque me mudei e onde fui morar não tinha essa linha e talvez pra acha-la tinha que fazer uma viagem. aff!


A linha Queravit da Bio Extratus também é muito boa usei ela após a Barros Minas, o motivo que me levou a usa-la é óbvio para repor a queratina perdida pelos processos químicos. Houve um tempo que meu cabelo ficou um pouco áspero e armado "motivo muito banho de mar, sol e etc", gente só sei que estava uma espiga de milho mesmo e foi essa linha que deu jeito.Muito bom também usei uns 7 meses.


             Meninas essa linha também da Bio Extratus de Algas Marinhas eu amei de paixão e o que atraiu nela não foi a composição mas sim o cheiro , é ótimo e claro o resultado também, eu usei ela antes da linha de manga e mel, mas sempre tive eles no meu armário até mesmo pra mudar um pouco o cheiro, essa eu uso um pouco e paro e assim vai mas ja faz uns 3 anos.



                 Esse é um xampu da Avorá sistema de proteção da cor, esse é um item que sempre usava independente de qualquer linha , ele tira o amarelado do meu cabelo. E deixa um efeito bem legal mesmo . Obs: o efeito não é instantaneo ok é gradativo.
               Então é isso meninas espero que essas dicas ajudem vocês a escolher o produto certo para os seus cabelos. bjkas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas comentem, bjks!