terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mini paleta de sombra 3D + Pincéis !

                 Oi keridas não é nenhuma novidade que o efeito 3D invadiu o espaço do mundo da beleza, e vem trazendo novidades da cabeça aos pés, e claro que nós não vamos ficar de fora dessa hehe! Então resolvi arrematar uma mini-paleta de sombra 3D pra testar! Escolhi  a marca Tango pois já tenho outras paletas dessa marca, elas realmente tem uma ótima pigmentação, durabilidade e um cheirinho super bommm!

Esta paletinha contém 18 cores

vem com 1 aplicador
                             
                           Meninas as cores são muito lindas como podem vê acima, super metálicas com uns leves brilhinhos! Amei ñ vejo a hora de usa-la !

                          Outro produtinho que eu amei foi esse kit de pincéis de bolsa, nossa que fofuxu amor a primeira vista, pra quem não sabe eu amo tudo que é miniatura  pois minha bolsa parece um kit de sobrevivencia ando com o necessário e o fútil dentro dela kkkkkk.


Vem com 5 pincéis + bolsinha

Estampado de oncinha :)
                                  
                            Este pincel cabe na palma da mão, suas cerdas são super + super macias mesmoooo . O kit vem com mini pente pra sobrancelha, aplicador de sombra, aplicador de blush, pincel pra sombra e lábios.  Bom espero que você goste !!! bjssss

2 comentários:

Oi meninas comentem, bjks!